domingo, 30 de outubro de 2011

Uma banda de Hardcore Bagual!

 
     Eis que no meio da madrugada eu me deparo com isso, uma banda chamada "Bagual Core"...
    Eu que sempre fui fã destas misturas loucas procurei na hora pra ver do que se tratava, achei um link pro Myspace deles,  um link aqui outro acolá, mas deu pra catar uma meia dúzia de musicas.
A banda se propõe a fazer isso mesmo que o nome diz, musicas do "Cancioneiro Gaucho" tocadas em hardcore, claro não é um hardcore desgracento daqueles dos bons, mas já vale.
   A ideia não é nova, tempo atrás eu curtia muito a Hardneja Sertacore, até fui num show deles aqui em POA, mas hoje nem sei se ta "viva" ainda e a Bagual Core tem a mesma pegada e se tornou a minha "Melhor banda de todos os tempos da ultima semana".
   Nem procurei direito de quem é a banda, se ta na ativa ainda e tudo mais, só descobri que os caras são de Canoas (RS, pra quem ta em outro pais) e por um perfil que achei no facebook, parece que é do mesmo cara que tinha a (deixa ver se eu acerto) "Sleepingbags" a alguns anos.
   Bah! Falei, falei e nem apresentei a banda pra vocês, está ai embaixo um vídeo que achei deles e outros links pra quem quiser ver mais...



Ps.: Se um dia esse cara ver esse post nem vai acreditar que eu to elogiando a banda dele, de tanta coisa que escrevi aqui...